قالب وردپرس افزونه وردپرس قالب فروشگاهی وردپرس قالب وردپرس قالب صحیفه
Landrick

Landrick

Lando Ndombele conhecido no ramo artístico como Landrick é um cantor angolano, nascido em Luanda, no município do Cazenga, bairro da Mabor, aos 11 de Novembro de 1989.

Filho de mãe comerciante e pai professor e fotografo. Landrick é o primogénito de 4 irmãos.

Fez os seus estudos primários na Escola 16 de Junho, no município do Cazenga e Margarita no municipio do Sambizanga, o ensino médio fê-lo no Instituto Médio Industrial de Luanda-IMIL.

Aos 13 anos de idade, por influência dos tios e primos, ganha o gosto pela música.

Em 2007, inicia as aulas de canto e solfejo na Igreja Adventista do 7º dia.

Em 2008, participa no concurso de vocalistas de ingresso à Banda musical do IMIL. Aprovado torna-se uma das principais vozes da Banda e, no seio dos colegas e parceiros de grupo aprende a tocar violão.

Nos finais de 2010, Landrick desloca-se para República da Namíbia com objectivo de dar continuidade a formação académica.

Ao longo do ano 2013, mãe de Landrick adoece e perde a vida no dia 14 de Fevereiro de 2014. Sem a sua musa orientadora e com dificuldades para continuar a sustentar-se e a custear a formação, dedica-se a fundo à música.

Em solo namibiano conhece, Wayne Fava, que ajudo-o a prosseguir na carreira artística tornando-se seu agente, e paralelamente com o produtor e percussionista Jester Joker grava as músicas “Passaporte Para o Teu Coração“, “Me Agarra Só No Uhm“.

Em 2014, a música “Me Agarra Só No Uhm” se transfigura no cartaz e passaporte para os grandes palcos e discotecas do cenário musical. O sucesso da música leva-o a fazer apresentações em Portugal, Suíça e África do Sul. “Me Agarra Só No Uhm” tem na letra e música a sensibilidade e criatividade de Landrick, e conta com a programação e de Jester Jocker, Double J.

Música