Música

Na província do Uíge marido mata esposa por não dar de comer ao cão

MARIDO MATA ESPOSA POR NÃO DAR DE COMER AO CÃO

O Serviço de Investigação Criminal, SIC, no Uíge deteve, na última quinta-feira, 13 de Agosto, um cidadão nacional de 25 anos indiciado no crime de ofensas corporais que resultou na morte de sua esposa de 22 anos.

O insólito aconteceu no bairro Papelão, zona 3, quando a vítima encontrava-se em repouso na sua residência, tendo, comparecido o marido, em estado de embriaguez perguntando onde estava o seu alimento.

A filha respondeu que encontrava-se por cima da mesa. Indignado com a resposta da filha, voltou a questionar se o cão já tinha comido. Por seu turno, a esposa que ouvia atentamente, chateada com a situação, respondeu dizendo que o cão não era mais importante que as pessoas e por esse motivo, desentenderam-se culminando em briga.

Minutos depois, o suspeito agarrou a vítima pelo pescoço e bateu a cabeça contra a parede várias vezes, tendo esta caído. Na sequência, a vítima apresentou hemorragia nos ouvidos, foi socorrida ao Hospital Geral do Uíge, onde mais tarde acabou por falecer.

Importa informar que o suspeito já está a contas com o SIC e será presente ao Ministério Público para os devidos procedimentos processuais.

Deixe um comentário