CONTACTO

CEO: Bernardo Livongue Seculo

Telefone: (+244) 925 236 132

email: [email protected] / [email protected]

QUEM SOMOS?

BENIXNEWS é um site de música africana, que é atualizado diariamente com músicas novas, mixtapes, álbuns e vídeos . Nós não reivindicamos os direitos autorais de nenhum dos artigos publicado no site e qualquer reclamação do artista ou produtor o artigo será removido imediatamente!

“És artista e queres divulgar o seu trabalho no site? é simples e facil. Faça Agora!”

COMO ENVIAR MÚSICAS?

Qualquer material que desejas ver publicado no Blog deve ser enviado para o seguinte e-mail: [email protected].

Ao enviar a música, é obrigatório que tenha as seguintes informações: nome do artista, capa da música ou foto do autor, título da música, género e ano.

NB: A música enviada não deve ter em nenhum outro blog ou website, caso não cumpra com os requisitos, não será publicada sem aviso prévio.

Obs: Após o envio da música, aguarde 24 Horas e fique ligado ao nosso site ” BENXINEWS | Geração de Música Africana ou a nossa página do facebook Gera Música“, A Qualquer Momento A Sua Música Será Publicada.

Para saber mais informações acerca do site, vá até ao fim da página e clique em “Sobre Nós”

LINKS QUEBRADOS

Se encontrares um link quebrado nos informa, usando o e-mail: [email protected], reportando sobre a postagem em questão. No campo “Assunto” escreva “Link quebrado” e no campo “Mensagem” escreva com detalhes os dados do link encontrado quebrado.