Música

Novo aplicativo Pandora Apple Watch lançado com experiência sem iPhone

Foi lançada uma nova versão do aplicativo Pandora para Apple Watch que não requer assistência de um iPhone, iPad ou smartphone de qualquer espécie. Este aplicativo é chamado de aplicativo “independente” para o Apple Watch, o que significa que a reivindicação de Pandora pela funcionalidade “em movimento” é a mais verdadeira possível. Este aplicativo permite que músicas e podcasts sejam reproduzidos em dispositivos Apple Watch imediatamente.

O único problema que pode causar alguns problemas é o download e o login. Você abrirá a App Store em um Apple Watch, encontrará o aplicativo Pandora e fará o download e, em seguida, faça login na sua conta Pandora. A partir daí, você poderá ouvir todo tipo de conteúdo do Pandora, desde que também esteja conectado à Internet.

É aí que está o problema. Se você está conectado ao seu iPhone com o Apple Watch, está diretamente conectado à Web com o serviço de celular LTE, não precisa se preocupar com a necessidade de estar conectado à Web enquanto ouve o conteúdo do Pandora. Caso contrário, sempre haverá conteúdo offline.

O conteúdo offline do Pandora é permitido apenas com uma conta Pandora Plus ou Premium. O Pandora Plus oferece ao usuário a capacidade de reproduzir “quatro de suas estações Pandora enquanto estiver offline”. Usuários premium têm permissão para “baixar músicas, álbuns e listas de reprodução offline”.

Se você já possui o aplicativo Pandora no Apple Watch e instalou o aplicativo há muito tempo, pode ser necessário atualizar. Esta versão mais recente requer o watchOS 6 e você precisa fazer uma de duas coisas. Você pode atualizar o aplicativo Pandora no iPhone conectado – que atualiza automaticamente o aplicativo no Apple Watch. Ou você pode procurar o aplicativo Pandora na App Store no seu Apple Watch, encontrar o aplicativo e tocar em GET.

Deixe um comentário